top of page
Buscar
  • Foto do escritorFabio Machado

Brilho que Inspira - Seda

Dia 17/11 rolou uma ação linda de Seda, no reality A Fazenda 13, em homenagem ao Mês da Consciência Negra. Nele, 5 mulheres negras incríveis foram retratadas em ilustrações lindíssimas da artista Crica Monteiro, que viraram peças de um jogo da memória, em que dada participante que acertava, contava a História dessas mulheres.


Vivi Duarte Jornalista e empreendedora, Vivi fundou o Instituto Plano de Menina, ajudando milhares de meninas da periferia a realizarem seus sonhos.


Gabi Oliveira Comunicadora, palestrante e youtuber, Gabi leva representatividade e empoderamento para mulheres negras através do seu canal.



Preta Araújo Youtuber, comunicadora e humorista. Preta Araújo mostra como é empoderador ser você mesma, trazendo com leveza temas importantes da sociedade.

Luana Génot Diretora Executiva do Instituto ID_BR, que luta pela igualdade racial. Escritora e apresentadora, Luana é uma das maiores vozes na luta pela igualdade racial e de gênero no Brasil.


Letícia Chaves Professora e empresária, Letícia capacita e forma cabeleireiras nas periferias do Brasil através do projeto Escola de Cabelos, em parceria com Seda.


Teve mais

A cereja do bolo nessa ação, foi a thread super especial que rolou no Twitter de Seda no dia da ação, nela contamos a história de seis mulheres negras que brilharam em seu tempo.


Ruth de Souza, Lélia Gonzales, Carolina Maria de Jesus, Enedina Alvez, Antonieta de Barros e Maria Firmina dos Reis. Clique aqui e confere lá essa bela thread, com assets lindos que me emocionaram muito na sua concepção, além de uma capa feita com motion que deu muito orgulho de fazer.

Além disso tudo, rolou também nos stories do instagram de Seda uma galeria virtual só com artistas negras contemporâneas, que teve um engajamento incrível.


Nem preciso dizer que foi mais um trabalho maravilhoso desse squad lindo, que a Oliver Latin America me deu, junto com Seda.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page